Inspirar os consumidores, ensinar as boas práticas de pintura e algumas dicas essenciais são os objectivos estabelecidos no lançamento do canal de YouTube da CIN.

CIN chega ao YouTube para simplificar o passo a passo de uma pintura perfeita

Publicado por: CIN
/ 25 Novembro 2020

Gostava de pintar a sua casa mas não sabe por onde começar, que materiais precisa ou que etapas seguir? O novo canal de YouTube da CIN pode ajudar. A CIN, marca portuguesa e líder ibérica no mercado de tintas e vernizes lançou o seu novo canal digital, com 14 vídeos didáticos, que permite ensinar aos portugueses os passos e produtos para uma pintura perfeita.

Pintar as paredes não tem de ser um processo difícil – esta é a crença que dá mote ao novo canal de YouTube da CIN que pretende desmistificar a complexidade que normalmente está associada à execução de trabalhos de pintura em casa.

Desde a protecção do espaço, a preparação dos materiais, a remoção de papel de parede ou a pintura de lugares específicos, os 14 vídeos da CIN foram concebidos a pensar nas principais necessidades dos seus utilizadores, com tempo curto e linguagem simples e directa.

“A CIN é uma marca centenária que procura inovar-se e estar ao lado dos seus clientes, simplificando os processos de tomada de decisão no momento de compra e agora, no momento da execução”, revela Marcos Castro, Director de Marketing da CIN. “Este canal de YouTube representa a intenção da CIN em reinventar-se e criar maior proximidade com as famílias portuguesas, espelhando o rigor e qualidade da marca em novos “mestres” de pintura”, afirma Marcos Castro.

O novo canal de comunicação da CIN está disponível em português, inglês e espanhol, chegando aos vários mercados onde a marca está presente.

Pode aceder ao canal português da CIN em:

https://www.youtube.com/TintasCIN-Oficial