O tom escuro da CIN é um detalhe de requinte num ambiente sempre em voga.

Denso e profundo, Charcoal #E734 é o tom mais sofisticado da CIN

Publicado por: CIN
/ 28 Outubro 2020

Entre o toque de sofisticação e o detalhe da ousadia, a nova cor Charcoal #E734 da CIN adapta-se a uma personalidade mais clássica ou a qualquer rasgo de modernidade. O tom mais escuro e denso da CIN insere-se na colecção Neutral Revelation e destaca-se neste Outono pela sua cor carvão sóbria, numa envolvente densa e aconchegante.

Ideal para realçar a decoração mais clara, num contraste com o seu tom mais escuro, o Charcoal #E734 da CIN distingue-se não só pela sua cor intemporal, mas pela textura única, transmitindo um novo requinte e profundidade a cada lugar onde esteja presente.

Entre a luz do cinza e a segurança do negro, o Charcoal #E734 é um tom de xisto escuro e sóbrio, que entra subtilmente em cada casa. Exposto numa parede ou presente num pequeno detalhe, este novo tom da CIN inspira-se na cor de madeira queimada, ligando-se numa perfeita e elegante simbiose com a Natureza.

O Charcoal #E734 é ideal para uma atmosfera clássica, recta e refinada ou para um ambiente gráfico, moderno e ousado, destacando-se assim pela sua versatilidade, capaz de conjugar diferentes tipos de decoração. O novo tom da CIN é uma cor intemporal que serve de pano de fundo para a expressão de cada espaço.

Esta é uma das várias cores que pode ser consultada no site da CIN, na secção de inspiração Cor do Mês. Nesta secção é possível visualizar muito mais fotografias inspiradoras com a cor Charcoal aplicada e encontrar também alguns dos outros tons que compõem o CIN Colour Relevation 2020, um catálogo icónico, totalmente inspirado na Natureza, que realça o melhor dos quatro elementos: água, terra, ar e fogo.