A decorrerem até Novembro, os Workshops CIN dividem-se em três importantes temáticas de formação (móveis, paredes e craft effects) e são destinados a quem quer renovar a casa.

Workshops gratuitos CIN regressam para ensinar técnicas simples de pintura e decoração

Publicado por: CIN
/ 13 Março 2023

A CIN, marca portuguesa e líder ibérica no mercado de tintas e vernizes, lança mais uma edição de workshops gratuitos que, desde 2011, ajudam os portugueses a mudar a casa sem mudar de casa. Com várias datas ao longo do ano, os cursos têm início no dia 18 de março e terminam no dia 25 de novembro.

“Pintar móveis”, “Pintar paredes” e “Craft Effects” são os temas dos workshops disponíveis para este ano, que vão ajudar a dar uma nova vida aos móveis, a preparar paredes interiores para a aplicação das tintas, e ainda contribuir para uma nova decoração através de efeitos e texturas.

Liliana Leis Soares, Directora Adjunta de Marketing da CIN explica que “estes projectos têm como objectivo partilhar o nosso know-how com quem pretende saber mais sobre pintura e decoração, proporcionando assim aos nossos Clientes uma melhor aplicação das tintas CIN. Além de ensinar a escolher os materiais mais adequados para cada situação, iremos também partilhar dicas e sugestões personalizadas, de acordo com o gosto de cada um”.

Estas acções são realizadas por uma ‘Colour Advisor’ da CIN que conduz todos os participantes para uma viagem colorida, onde pode saber tudo sobre pintar móveis ou paredes, personalizados à sua imagem.

A ter lugar em 3 lojas da CIN, no Porto e em Lisboa, embora seja de participação gratuita, cada workshop é limitado a um número de participantes e está sujeito a inscrição prévia através do site da CIN, válida apenas após e-mail de confirmação.

Saiba mais aqui.