Sinta-se em sintonia com a natureza com a colecção Green Revelation
“Verde, como gosto de ti verde” - Trata-se de uma cor de tal forma autêntica e original que consegue transportar-nos para milhares de momentos e lugares diferentes: o parque, uma tarde de pic-nic, um bosque frondoso, relaxar debaixo de uma árvore, uma chuva tropical suave… definitivamente, leva-nos à natureza mais pura. Graças à colecção Green Revelation da CIN, líder na produção e venda de tintas e vernizes, pode escolher de entre várias tonalidades desta cor para se sentir em perfeita sintonia com a natureza sem sair de casa.
Inspiradas nas plantas e os bosques, num estilo de vida orgânico, em paisagens paradisíacos, na simplicidade e o conforto, esta cor promove o bem-estar, o equilíbrio e a harmonia. Que mais podemos pedir? Trata-se da cor mais relaxante para o olho humano, pelo que é ideal para quartos de dormir e salas de estar. Mas também pode ser usada em espaços mais funcionais como a cozinha ou o hall de entrada, porque não?
A Green Revelation trouxe consigo Olive #E737, um verde azeitona de aspeto natural e sereno, e Rainforest #E738, um tom verde bosque, homenagem à natureza e à ecologia. Também se destacam o Mustard #E714, e Caribbean #E705, os tons mais vivos. Se por um lado o primeiro é uma solução atrevida e elegante, o segundo é um verde fresco e aquático, que nos transporta para as Caraíbas. Se procura algo mais neutro, o Liquen #E725 é um verde acinzentado perfeito para aqueles que não se arriscam.
E quando se trata de combiná-los, que tons podemos utilizar? A CIN recomenda o branco, porque o branco nunca falha. Fará sobressair o verde, reduzindo ao mesmo tempo a sua intensidade. Com beges e castanhos, cores mais nude, consegue-se um resultado mais quente e mais natural. Se escolhermos outra cor brilhante como o cor-de-laranja ou amarelo, será uma explosão de alegria, enquanto que com o azul obteremos uma frescura inigualável.
Com as suas diferentes matizes e intensidades, a colecção Green Revelation permite que a natureza encha o nosso lar de vida.
Qual o tom que escolhe?