Termos e Condições

Ao aceder ao site da CIN, o utilizador subscreve, expressamente, os termos e as condições de utilização a seguir mencionadas.

O site com o nome de domínio www.cin.com., incluindo todas as sub-páginas, é propriedade da CIN – Corporação Industrial do Norte S.A., com sede na Avenida de Dom Mendo, 831, Apartado 1008, 4471-909 Maia.

Toda a informação e conteúdos disponibilizados no site, incluindo imagens, vídeos, textos e informações, logótipos e desenho gráfico ou qualquer documento ali constante, são da propriedade industrial e intelectual da CIN ou de terceiros que autorizaram a sua inclusão, não podendo ser utilizados fora das condições admitidas. Excepto disposição legal em contrário, é expressamente proibido copiar, armazenar, reproduzir, alterar, transmitir, divulgar, comercializar ou, por qualquer outra forma, tornar acessível a terceiros informação disponibilizada através deste site, salvo se for para uso pessoal e não comercial. A eventual utilização de informação, nomeadamente quando autorizada, deverá sempre fazer referência à fonte.

Qualquer tentativa de alteração e carregamento de informação, ou qualquer outra acção que possa causar dano e colocar em risco o sistema, são estritamente proibidas e podem ser punidas de acordo com a lei em vigor.

A CIN disponibiliza neste site informação sobre a empresa procurando que a mesma seja precisa, relevante, completa e actual. No entanto, a CIN não pode garantir a inexistência de erros e/ou omissões e corrigirá os mesmos logo que estes lhe sejam assinalados e/ou deles tenha conhecimento.

As informações constantes deste site não constituem qualquer oferta ou recomendação por parte da CIN, pelo que qualquer decisão fundada nas mesmas é da exclusiva responsabilidade do seu utilizador.

É objectivo da CIN minimizar os inconvenientes causados por erros técnicos. Todavia, determinados dados ou informações constantes deste site podem ter sido criados ou estruturados em ficheiros ou formatos não isentos de erros, com a consequência de não se poder garantir a não interrupção ou a não perturbação do serviço devido a tais problemas. A CIN declina toda e qualquer responsabilidade por eventuais problemas que surjam na sequência da consulta deste site ou de quaisquer sites externos a ele ligados.

O presente site rege-se pelos regulamentos internos e estatutos da CIN bem como pela Lei Portuguesa e Comunitária aplicáveis.

 

 

Colour Advisory - Termos e Condições

 

A adesão ao serviço de Colour Advisory implica a celebração de um contrato escrito, entre a CIN – Corporação Industrial do Norte S.A. e o cliente, que tem por objecto a prestação de serviços de consultoria por parte da CIN, na escolha de cores para pintar o seu imóvel (adiante Colour Advisory).

Os serviços de consultoria serão prestados ao domicílio, no endereço a indicar pelo Cliente, ou nas Lojas CIN designadas, vulgarmente, por Loja CIN do Campo Alegre ou Loja CIN da Vêtejo.

O agendamento dos Serviços deverá ser efetuado pela CIN no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis, a contar da data do respectivo pagamento.

A CIN reserva-se o direito de recusar o agendamento dos Serviços ou a sua realização, no caso de vir, entretanto, a verificar que o CLIENTE lhe forneceu dados falsos, no caso de o mesmo cancelar por duas vezes os agendamentos efectuados sem apresentação de uma justificação idónea, ou no caso de o mesmo vir a demonstrar um comportamento contrário à lei a aos bons costumes.

O CLIENTE é responsável por disponibilizar à CIN toda a informação solicitada que seja relevante para elaboração da proposta de aconselhamento de cor para efeitos da prestação dos serviços de Colour Advisory. A CIN não será responsável por quaisquer danos causados ao CLIENTE no âmbito da prestação deste serviço, em consequência da falta de informação ou informação inadequada, insuficiente ou falaciosa disponibilizada apela CLIENTE.

No momento da contratação, o CLIENTE deverá dar conhecimento à CIN da existência de qualquer obstáculo que dificulte a prestação de serviços. A prestação destas informações de forma exata, por parte do Cliente, é essencial para que a CIN possa prestar os serviços devidamente.

O CLIENTE é responsável pelo correcto preenchimento dos dados solicitados pela CIN. Caso seja necessário efectuar uma segunda deslocação em virtude de qualquer erro ou inexatidão dos dados fornecidos pelo Cliente, o custo da mesma será suportado integralmente pelo CLIENTE.

A CIN reserva-se ainda o direito de recusar iniciar ou continuar uma prestação dos Serviços numa localização, seja casa particular ou estabelecimento comercial, se, verificado o local, o mesmo não apresentar condições de segurança idóneas ou caso não se verifique ser possível, por quaisquer razões técnicas, a execução ou o prosseguimento da prestação dos Serviços devido a uma ou mais características do local.

Apenas serão considerados os pedidos de agendamento de Serviços que sejam efectuados a partir da Loja online CIN - Tintas CIN | MyCIN - Entrar.

Todos os agendamentos realizados estarão sujeitos à disponibilidade dos “Designers”, sendo que a CIN providenciará por garantir o cumprimento dos mesmos. Se, por qualquer motivo, a CIN não puder prosseguir com o agendamento, irá contactar atempadamente o CLIENTE e fazer todos os possíveis para encontrar uma data alternativa que lhe seja favorável, não sendo devidas quaisquer indemnizações ao CLIENTE pela CIN.

 

Os Serviços de Colour Advisory serão prestados através de:

a) uma consulta personalizada com a duração de até 2 horas, a prestar na Loja CIN da Vêtejo ou na Loja CIN do Campo Alegre durante o respectivo horário de funcionamento;

b) numa consulta personalizada, no endereço indicado pelo Cliente, com o “Designer”, que respeitará as zonas geograficamente delimitadas, disponíveis no site;

Terminando ambas as hipóteses com a entrega de um relatório com o aconselhamento de cor e um orçamento para a aquisição do produto apresentado no mesmo.

Até dois dias úteis antes da data acordada para a prestação dos Serviços, o CLIENTE poderá, sem custos adicionais, entrar em contacto com a CIN, através do endereço eletrónico customer.service@cin.com ou através do telefone 229 406 000, para alterar a data da prestação dos Serviços objecto do Contrato.

Se, na data e hora acordadas com o CLIENTE, este não comparecer ou se encontrar ausente do local da prestação dos Serviços a CIN permanecerá disponível por um período adicional de 15 (quinze) minutos, findos os quais ficará tal prestação de Serviços sem efeito.

Ocorrendo a situação prevista na alínea anterior, o CLIENTE poderá contactar o Customer Service no prazo de 7 (sete) dias contados da data inicialmente agendada, para proceder a um novo agendamento, sendo-lhe, no entanto, cobrados novos valores pela prestação dos Serviços pretendidos

Os projectos efectuados pela CIN no âmbito da prestação de Serviços objeto do presente Contrato são propriedade intelectual da CIN e como tal cabem originária e exclusivamente à CIN todos os direitos patrimoniais de autor e direitos conexos a eles inerentes, bem como todos os direitos de propriedade industrial, podendo ser utilizadas indefinidamente por si e por terceiras entidades autorizadas pela CIN para o efeito, por qualquer meio, parcialmente e/ou em conjunto com outras obras, modificadas ou não.