EN 1504-2
Produto com Marcação CE
EN 13813
Produto com Marcação CE
LNEC E468
Produto com elevada impermeabilidade ao ião cloreto
Produto reservado a utilizadores profissionais, de acordo com o Regulamento REACH.
Documentação Técnica
Ficha de Segurança 7P931 PT
Boletim Técnico 7P930 PT
Ficha de Segurança 7P931 PT
Ficha de Segurança 7P932 9990 PT
Ficha de Segurança 7P932 9999 PT
Declaração de Desempenho 7P930 PT
Preparação e Aplicação

Betão: o betão deve ter no mínimo 28 dias de cura, uma resistência mínima à tracção de 1,5 N/mm² e uma resistência mínima à compressão de 25 N/mm². A superfície deve estar limpa, seca, isenta de leitadas, tintas antigas e outros contaminantes, e com rugosidade adequada.

Telas Asfálticas com Autoprotecção Mineral e Asfalto: a superfície deve estar bem aderente, limpa, seca e isenta de óleos, gorduras, poeiras e outras contaminações. Lavar a superfície com detergentes neutros, seguida de lavagem com água limpa a alta pressão.

Aço: decapar o aço com jacto abrasivo ao grau Sa 2½, de acordo com a ISO 8501-1. O perfil de rugosidade deverá ser ajustado, em função da espessura do produto a aplicar. Eliminar resíduos de pó e abrasivo da superfície. Estas indicações são genéricas, aplicáveis a vários produtos e meramente informativas.

Cerâmica: o suporte deve estar limpo, seco e aderente. A área a revestir deve estar livre de revestimentos antigos em mau estado, poeiras, leitadas, óleos, gorduras e outros contaminantes. Estas indicações são genéricas, aplicáveis a vários produtos e meramente informativas.

Para mais informações consulte o Boletim Técnico ou contacte-nos.

Está interessado neste produto?

Estamos ao seu dispor, não hesite em contactar-nos.

Contactos