Betão: o betão deve ter no mínimo 28 dias de cura, uma resistência mínima à tracção de 1,5 N/mm² e uma resistência mínima à compressão de 25 N/mm². A superfície deve estar limpa, seca, isenta de leitadas, tintas antigas e outros contaminantes, e com rugosidade adequada.
Aço: decapar o aço com jacto abrasivo ao grau Sa 2½, de acordo com a ISO 8501-1. O perfil de rugosidade deverá ser ajustado, em função da espessura do produto a aplicar. Eliminar resíduos de pó e abrasivo da superfície. Estas indicações são genéricas, aplicáveis a vários produtos e meramente informativas.
Madeira: efectuar uma lixagem cuidadosa no sentido das fibras com papel de lixa de grau médio.
Telas Asfálticas com Autoprotecção Mineral e Asfalto: a superfície deve estar bem aderente, limpa, seca e isenta de óleos, gorduras, poeiras e outras contaminações. Lavar a superfície com detergentes neutros, seguida de lavagem com água limpa a alta pressão.
Cerâmica: o suporte deve estar limpo, seco e aderente. A área a revestir deve estar livre de revestimentos antigos em mau estado, poeiras, leitadas, óleos, gorduras e outros contaminantes. Estas indicações são genéricas, aplicáveis a vários produtos e meramente informativas.
Para mais informações consulte o Boletim Técnico ou contacte-nos.